Distrações


















Existe uma coisa chamada distração, que chega de uma tal forma e nos prende! Essa distração chegou para mim sem bater na porta, e sem pedir licença, ela foi sorrateira e entrou sem avisar. Não estou falando de qualquer distração, estou me referindo aquela distração que todos estão vulneráveis, mais conhecida como amor.
Pode ser um amor ou uma paixão, mas esse sentimento nos tira da Terra e nos leva a um outro mundo onde tudo é mais colorido. Sim, é maravilhoso poder sonhar, mas não podemos nos esquecer de viver a vida real, porque quando você acordar, vai perceber que o tempo passou mais do que imaginava, você pode ter perdido grandes oportunidades ou até mesmo feito suas tarefas mais bem feitas.
Eu sei que quando nos apaixonamos queremos viver intensamente esse sentimento, mas se você for uma adolescente como eu, é bem provável que o seu: felizes para sempre, ainda esteja longe. Você ainda vai se apaixonar várias e várias vezes.
Então não deixe que esta distração tome conta de sua vida. Tente manter o equilíbrio, ame verdadeiramente, mas não se esqueça de você mesma!

Espero que tenham gostado do texto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de intercâmbio #1

7 dicas para ir bem nos estudos

Qual o seu estilo? - Estilo Boho