Coleção Afreicaníssima - O Boticário

















Olá pessoal! Hoje vou comentar com vocês o que achei da coleção Africaníssima de O Boticário. Vocês já viram essa coleção limitada? 

1. Batons

















O que me chamou mais atenção foram os batons, como sempre! A coleção conta com batons de textura mate e cremoso, porém as cores são divas!
Minhas cores preferidas são: Amendoa Étnico, Marrom Étnico e Roxo Étnico, para quem não gosta da textura cremosa, porem gostou dos batons, experimente a dica: Passe o batom, retire o excesso, passe pó e por fim reaplique o batom! 
A coleção traz também um mousse labial, com efeito mate, meu preferido foi o Terra vibrante.

2. Sombras




















Os quartetos de sombras são lindos com essa desenho texturado. As cores das paletas são lindas entre si, porém minha preferida é a Entardecer rubi (lado esquerdo).
As cores tem textura metalizado, quando usada com pincel seco. Simplesmente lindas!

Me conte nos comentário o que acharam da coleção!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de intercâmbio #1

7 dicas para ir bem nos estudos

Qual o seu estilo? - Estilo Boho