segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Viagem de formatura!

Apesar de achar que ao completar a 8ªsérie / 9°ano eu não estou me formando em nada, minha escola sempre faz uma festa de formatura, no melhor salão da cidade e tals...Desde alguns anos as turmas não querem mais a festa e estão optando por viajar, porém o diretor da escola não apoia a decisão dos alunos.
Esse ano foi diferente! 
A sala de 8ªsérie / 9°ano de 2014 conseguiu mudar isso pela primeira vez, e fazer uma viagem de 4 dias e 3 noites para o Terra Parque Eco Resort (Pode parecer bobeira, mas foi sim, para nós uma grande conquista).
O pacote que fechamos era uma pacote de formatura (8ªsérie / 9°ano ou 3° colegial) esse pacote incluía a hospedagem em chalés, 3 refeiçoes diárias (café da manha, almoço e jantar), 4 festas ( Terra Sensation - noite, Micareta - tarde, festa a fantasia - noite, virada fest - noite), todos os esportes de aventura ( paintball, arborismo, caiaque, tirolesa splash, escalada e eco trilha) e muito mais diversão.
Agora vou contar detalhadamente as melhores partes da viagem.
Saímos de viagem no dia 1 de Dezembro, quando chegamos lá recebemos algumas orientações, a chave do quarto e nesse dia ficamos a vontade para conhecer o hotel e entrar nas piscinas (que são muitas e ótimas). Conhecemos alguns monitores (os tios) e já teve uma festa incrível a noite.













(Nossa chegada)
No segundo dia que tudo começou...
Conhecemos algum meninos de Araçatuba, tivemos a eco trilha, o arborismo e o caiaque; Logo no começo da trilha tem um banho de lama (se você está pensando que vai se livrar disso, como eu pensei, deixa eu te avisar: alguém vai te jogar lá, no meu caso foi o tio Hulk), depois segue a trilha e passa por riachos, tem uma hora que tem que subir um barranco muuuitoo ingrime com ajuda de uma corda, é muito legal apesar de voltar com uns raladinhos e com as pernas um pouco roxas vale a pena esse passeio.














(Banho de lama)














(Eco trilha com tia Dread)

Logo depois da trilha teve o arborismo e o caiaque, eu fui apenas no arborismo, não sei onde estava com a cabeça quando fiz a inscrição (para o arborismo) sendo que eu morro de medo de altura. Acho que depois dessa viagem poso dizer que superei boa parte dos meus medos.
Nesse dia nós ganhamos um abadá todo colorido e tivemos algumas horinhas para customizá-lo, eu fiquei com dó de cortar, pois é muito colorido então eu cortei um pouco mais das mangas e fiz um decote "v", e dei um nózinho para parecer bem curtinho, ficou uma graça!
Depois disso com todos prontos teve a festa micareta na piscina que foi de mais!! Olha só.





















(Pronta para a festa)















A festa fantasia que ocorreu nessa noite com certeza foi a melhor, tivemos bastante tempo para nos arrumar e ajudar as amigas. E no final de toda a produção...























Estavam todos lindos!!
A festa foi ótima do começo ao fim, principalmente mais pro final, que eu e minhas amigas conseguimos dançar com os meninos que fizemos amizades (os mais gatos do terra).
No terceiro dia o tempo estava meio nublado e fresquinho, ou seja, piscina fria nem pensar!
Ficamos o dia inteiro na piscina aquecida, ficamos lá brincando e conversando com várias pessoas.
Quando já tínhamos cansado da piscina e estávamos esperando a hora do jantar saímos e fomos passear entre os chalés, cantando e gritando.
A ultima festa foi boa também, mas acho que já estava todos cansados e não foi de tanta animação como na festa fantasia.(virada fest)















Sei que vocês devem estar curiosas(os) para ver fotos dos amigos que fiz no terra (aquele que falei que eram os mais gatos), então está ai...



























Eai aprovado?!kkk
No ultimo dia ficamos na piscina, teve a tirolesa splash, e veio já, antes de ir em bora a saudade!
Foi muito bom o tempo que passamos lá, junto aos monitores (que pegamos uma incrível amizade). E quem vai uma vez, volta.
Já estou com planos para voltar lá ano que vem para passar natal ou ano novo.
Se você tiver a oportunidade de ir, aproveite pois vai ser inesquecível.


















Obrigada a toda equipe do terra parque e a todos os tios e tias que fizeram desses 4 dias inesquecíveis para nós!!
E para que se interessou deixo aqui o contato do Terra Parque Eco Resort
Endereço: Estrada Vereador manoel Faustino, 3,5km - Bairro Noite Negra - Pirapozinho/SP
Telefone: (18) 3902-6015
Beijokass!!

0 comentários:

Postar um comentário