sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tag: 16 perguntas sobre maquiagem!!


Acho que todos conhecem a tag por ser bem popular, mas resolvi responde-la para que vocês me conheçam melhor e para facilitar meus próximos posts, ficou curiosa?! É só ficar de "olho" no blog!!

1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Não consigo sair de casa sem lápis de olho e um batom.

2 . Qual seu tipo de pele?
Oleosa.

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Sim, já fiz tratamentos com ácidos não tão fortes, mas atualmente não estou precisando mais.

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Meu Hidratante facial é o da linha Botanical effects n°3(para pele oleosa), pois ele hidrata e deixa a pele sequinha e macia.

5 .Já teve problemas com acne?
Sim.

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Não.

7.Prefere base ou corretivo?
Prefiro corretivo por ser mais prático.

8. Prefere blush ou bronzer?
Prefiro blush.

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Não tenho marca favorita, mas a maioria dos meus batons são da Natura.

10. Cílios alongados ou volumosos?
Os dois.

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
Avon e Mary Kay.

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Geralmente eu compro pelas revendedoras, mas tanto faz.

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Sim, eu tenho minhas receitas caseiras para a pele.

14 .Costuma dormir maquiada?
Não.

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Para que vai começar a usar maquiagem precisa de 3 produtos básicos: pó, lápis de olho e batom ou gloss.

16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
O kit Sofisticada da Avon, (Batom Rubi Luxo + Base Líquida Bege Claro + Pó Compacto Bege Claro)

Beijokass!!!

1 comentários:

  1. Adorei a Tag, ainda mais pelo tema ser de maquiagem, a minha pele também é oleosa e enfrento dificuldades com isso pesar de encontrar bastante produtinhos Oil Free e eu acho incrível também o kit sofisticada da Avon <3 beijinhos http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir