terça-feira, 24 de março de 2015

Um presente especial...

Olá pessoal!
Vocês lembram da minha prima Lara que mora no Canadá?! Se não, deem uma olha neste post: LARA CREMON ILLUSTRATIONS
Então ela veio para o meu aniversário e passou uma semana conosco, foi muito bom colocar a conversa em dia,rsrsrsrs e ela fez de presente pra mim a pintura de uma foto minha, ficou lindíssimo!!!
Fiquei muito feliz com esse presente que será eterno, e é uma honra se desenhada por uma artista maravilhosa como ela. 


Eai?! Ficou divino néh?! kkk



























Obrigada Lara!!! Beijokass!!!

Facebook:
Livre, Leve e Solta
Lara Cremon Illustrations

1 comentários:

  1. Nossa. '-' Ficou perfeitamente perfeito... quando entrei fiquei tentando entender pensando "porque ela colocou a foto do perfil duas vezes?" Depois que li o post vi que a da deireita é o desenho *----------------* Sua prima está de parabéns. E você deve estar muito feliz por ter um desenho nesse estilo de nivel HAHAH. Sucesso pro teu blog. Faça uma visitinha lá no meu cantinho vou adorar a sua presença. Beijos

    http://www.joycerayanneblog.blogspot.com

    ResponderExcluir