quarta-feira, 29 de julho de 2015

Produto dos sonhos!





















Olá pessoal, hoje venho apresentar à vocês a marca Sweet Hair Professional, ela é conhecida pela sua criatividade, inovação, competência e por criar produtos especias para cuidar de nossos cabelos, a marca está com um projeto super legal, e você não pode ficar de fora dessa!
O projeto chama-se Sweet Dreams - criando o produto dos sonhos, para participar você preenche um pequeno formulário com seu nome, e-mail, telefone,  o endereço de sua blog (caso você tenha), e responde à seguinte pergunta: Qual o produto dos sonhos pra o seu cabelo? depois disso você deve confirmar sua participação através do seu e-mail.
E então tudo começa, o projeto possui 6 embaixadoras (Andreza GoulartVanessa WonsoviczFabi SantinaKathy CastriciniRaquel MinelliLaila Coelho) e o seu papel nisso tudo é simplesmente divulgar o site do produto dos sonhos! As 10 blogueiras que mais divulgarem irão passa 3 dias na Sweet Hair, visitando e ajudando a criar os produtos e suas embalagens (muito legal né?!), e as 50 fâs que mais divulgarem irão ganhar um kit de produtos!
Então se você se interessou corre lá no site clicando (AQUI) ou no banner e faça sua inscrição.
#produtodossonhos #sweetdreams #meublogesweethair

1 comentários: