quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pegue a pipoca!!

Olá pessoal, hoje venho falar de filme com vocês!
Tenho certeza que filme é um programinha indispensável com os amigos, ficar horas e horas comendo pipoca, doces e balas e assistindo filmes e filmes é muito bom (melhor ainda quando está chovendo ou com um clima mais fresquinho, kkk). Eu sempre amei assistir filmes, quando era criança assistia o da branca de neve todos os dias. 
Esse ano ganhei todos os livros da coleção fazendo meu filme da incrível autora Paula Pimenta, a cada pagina que leio tenho mais vontade de ficar assistindo filmes. Bom... outro dia conto mais sobre o livro porque hoje o assunto é filme!
Trago aqui dois romances para você se apaixonar e dois filmes de comédia para rir o dia todo.

Uma longa jornada, é um filme simplesmente perfeito do começo o fim. Você vai se envolver em cada parte da historia. O filme simplesmente acontece é engraçado e ao mesmo tempo muito fofo, da vontade de assistir todos os dias! Os dois filmes eu avalio com 5 estrelinhas!


















Tanto o filme esposa de mentirinha quanto o Junto e misturado são ótimos, garanto muitas risadas. O ator Adam Sandler participa dos dois filmes, os avalio com 5 estrelinhas!


















Agora é só juntar a galera para uma sessão de filmes!

1 comentários:

  1. Estou louca pra assistir Simplesmente Acontece. *--*

    http://makeemuitomaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir