segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Livre, leve e solta



















A cada dia que passa tenho mais certeza de que o blog foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Me divirto muito pesquisando temas legais para as postagens, ele é meu ponto de fuga da realidade, onde muitas vezes deixo uns desabafos e compartilho minha vida com leitores, que não conheço pessoalmente, mas que já moram no meu coração e fazem parte dos meu amigos.
Eu acredito que coisas ruins acontecem pra gente se fortalecer e tirar uma boa lição. Sempre que algo assim acontece comigo eu me fortaleço, e ganho coragem para correr atrás dos meus sonhos. E o blog é onde eu foco minha energia para superar muitas das coisas que acabam me chateando.
No começo me lembro que eu morria de vergonha de dizer as pessoas que eu tinha um blog (aquele medo bobo que muitos de nós já sentimos, medo de sermos julgada). Aos poucos fui contando para a família e muitos me incentivaram, depois contei a alguns amigos e hoje ainda tenho um pouco de vergonha de começar algo novo como o YouTube, mas o blog eu tenho muito orgulho de ter e não tenho mais aquele medo de que as pessoas saibam. Não me importo mais o que vão achar porque pra mim o que importa é que ele me faz bem que outras pessoas também gostam.
Nesse novo ano que vem chegando vamos nos permitir mais, vamos ser feliz, ser nós mesmos sem nos importar com a opinião dos outros. As pessoas estão se padronizando por medo de der diferente, as pessoas acabam perdendo sua verdadeira essência. Então seja autêntico, seja você e viva para sua felicidade! 


1 comentários:

  1. Lindo texto! Adorei seu layout, bem clean <3
    Beijoss
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir