quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Metas para 2016
























Já é dia 31 de Dezembro, em?! Como esse ano passou rápido!
Este é o ultimo post do ano de 2015, e para me despedir desse ano resolvi fazer uma listinha com metas, intenções e sonhos que tenho para 2016. Espero conseguir cumprir todas as minhas metas até o final do próximo ano e poder voltar aqui pra contar como foi minhas experiencias com as minhas conquistas e fazer mais planos para o ano seguinte.
Metas:
Continuar na academia
Seguir um horário de estudo para me organizar
Fazer post 2 vezes por semana
Publicar 1 vídeo por semana
Aprender a desenhar
Fazer provas de vestibulares para estudar
Intenções:
Continuar a dar aulas particulares
Ter 50 visualizações diárias no blog
Conseguir 1000 inscritos no canal
Sonhos:
Escrever e publicar um livro

2 comentários:

  1. espero muito que se consiga tudo :) sonhar é bom mas realizar e ainda melhor
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir