sábado, 23 de janeiro de 2016

Minhas férias: Riviera de São Lourenço
















Olá pessoal, já voltei de viagem e estou cheia de novidades para contar para vocês e cheia de ideias de posts. Quem me acompanhou esse tempo no instagram e no facebook viu algumas fotos da viagem, mas agora vou atualizar vocês de TUDO!


Eu fui viajar para Riviera de São lourenço, que fica no município de Bertioga - SP, sempre viajo pra la e posso dizer com certeza que é um lugar que vale a pena visitar. Riviera fica num condomínio, e é uma praia muito conservada: sem lixo no chão, muito organizada, uma praia segura.
Na Riviera tem um sistema de aluguel de bicicletas chamado rivibike, nesse sistema existe vários pacotes, que você paga para ter direito a duas bicicletas, minha família fez dois cadastros de 30 dias e assim podemos usar 4 bicicletas para andar por lá. Pra mim que aprendi a andar de bike a pouco tempo foi muito bom andar na praia para pegar prática, sem contar que é muito relaxante andar de bicicleta na beira do mar, sentindo a brisa no rosto. Link rivibike AQUI
Depois da praia você ainda tem várias opções para passear ou comer. Lá tem um shopping com lojas de decoração, sapatos, roupas, roupa de praia, acessórios, óticas, praça de alimentação, farmácia, e padaria. Alem disso existe o ice park Riviera, onde você pode patinar no gelo (de verdade!), e o espaço veja (em frente ao shopping) onde você tem acesso a lojas de acessórios, roupas e roupas de praia, a novidade da praça de alimentação do espaço veja é que são vários food truck com comidas super diferentes para experimentar, e lá você também tem acesso a show de musica, dança e cinema gratuitamente. Link shopping Riviera AQUI e link espaço veja AQUI 
Para quem vai viajar pra Riviera eu tenho várias recomendações que valem à pena.
- Açaí do guerreiro, se você nunca comeu acaí, ou comeu e não gostou eu garanto que quando você experimentar esse açaí você vai amar. Você encontra no espaço veja ou na praia.
- Churros da Si, eu nunca comi um churros mais gostoso em outro lugar! Você encontra no espaço veja, ou em um food truck perto do shopping
- Para quem gosta de ler vale a pena passar nas livrarias.
- Beach Pub, um restaurante que vende várias comidas com frutos do mar, em especial o  hamburguer de camarão que é uma DELICIA! Localização (Rodovia Doutor Manoel Hyppolito Rego km 209 |Shopping Praia MixBertiogaEstado de São Paulo,Brasil)
Essa foi minha viagem de férias, espero que vocês também conheçam esse lugar maravilhoso. E vocês viajaram? contem pra mim como passaram de férias!

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário