sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dicas para ter um bom ano


Finalmente o ano começou! Segundo nosso calendário o primeiro dia do ano é primeiro de fevereiro, mas na verdade tudo começa a funcionar realmente depois do carnaval. E então, você já está pronto para um novo ano? Já fez seus planos, suas metas, desejos e sonhos? Já sabe como vai alcançar seus objetivos esse ano?
Antes de tudo é importante que você esteja se sentindo bem consigo mesmo. Faça uma revisão do seu ano anterior e pense o que você quer mudar em você ou na sua vida. Pergunte a si mesmo como você realmente é, pois muitas vezes nos escondemos, deixamos de ser o que somos por medo de julgamentos ou para seguir um padrão imposto pela sociedade. Não tenha medo de ser você mesmo, o mundo precisa de pessoas verdadeiras e não de cópias.
 Se livre de todas as mágoas e sentimentos que são ruins à você. Comece o ano leve!
Para ter um ano bom e conseguir cumprir seus objetivos é essencial ser organizado. Você não precisa ser metódico, eu digo que você precisa ser organizado com suas coisas para não se perder, organizar seus horários e suas metas.
Eu já fiz todas as minhas metas e objetivos para esse ano, mas não adianta só escrever, você tem que fazer acontecer. Uma dica é deixar suas metas escritas em um lugar visível ou em uma agenda, mas o que faz a diferença é correr atrás de seus objetivos. Eu já comecei a trabalhar para cumprir minhas metas.
Tenho certeza que se você se organizar e correr atrás, no fim do ano vai ser muito gratificante ver que você cumpriu todas ou quase todas as metas, você vai ver como seu ano foi produtivo, você vai terminar o ano e começar o novo ano com um sorriso no rosto e com vontade de viver.
Espero que você consiga vencer seus medos, ser quem você realmente é, e deixar de lado os sentimentos ruins. Desejo a todos vocês um ano muito feliz, cheio de realizações e de conquistas.
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário