Confissões de uma ex sedentária!



























Parte 3. Hoje faz aproximadamente 80 dias que estou frequentando a academia. (Se vc não está entendendo do que estou falando veja a  PARTE 1 e a PARTE 2) A última vez que conversei com vocês sobre meu novo estilo de vida disse que ia ficar um tempo fora da academia pois iria viajar e depois voltaria, então aqui estou de volta! No começo desse ano fui para praia e consequentemente me afastei da academia por um tempo, mas se você acha que eu fiquei esse tempo parada está muito enganado, pois como aprendi a andar de bicicleta eu sempre fazia uma caminhada ou um passeio de bicicleta pela praia. Apesar de ser um exercício mais leve andar de bicicleta ou caminhar na beira do mar é muito prazeroso além de estar sempre se movimentando.
Quando voltei fiquei mais uma semana só andando de bike por perto de casa e então quando já tinha voltado ao ritmo e me organizado voltei para academia. No período que ainda estava de férias fui algumas vezes a pé, mas logo quando voltou às aulas preferi que meus pais me levassem de carro.
Voltei a ir na academia, no começo estava tudo andando bem, mas além da semana de prova que atrapalha minha frequência na academia eu tive alguns problemas. Tento fazer meus exercícios o mais correto possível, com postura e com o peso que sou capaz suportar para não ter problemas, porém tive uma dor nas costas e devido a isso diminui o peso de alguns exercícios, e tive também uma dor no ombro por ter feito algum exercício de mal jeito.
Para quem vai começar a frequentar uma academia minha dica é peça orientação ao seu instrutor para não ter esse tipo de problema. Agora vou ficar uma semana provavelmente sem praticar exercícios para os braços e vou voltar a andar de bicicleta para variar um pouco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de intercâmbio #1

7 dicas para ir bem nos estudos

Qual o seu estilo? - Estilo Boho