Decoração: Azul turquesa
















Olá pessoal, hoje trago mais ideias de decoração, dessa vez com a cor azul turquesa.
Turquesa é uma pedra que vem sendo usada cada vez mais em joias e acessórios, a pedra é muito usada para auxilio em algumas doenças, traz paz espiritual e mental.
A cor turquesa vem sendo muito usada também na decoração por transmitir leveza, tranquilidade, modernidade e dá um toque sofisticado ao ambiente. A cor pode muito bem ser combinada com tons neutros como branco, cinza, preto, ou até mesmo com madeira e com tons pastéis de amarelo e rosa.


Itens:
1. Painel - Mobly
2. Mesa - Mobly
3. Sofá - Mobly
4. Abajur - Mobly
5. Pendente - Mobly
6. Vaso - Mobly
7. Peça de cerâmica - Mobly
8. Quadro - Mobly
9. Almofada - Mobly

Aproveite as dicas para dar uma renovada na decoração de sua casa!
Beijinhos!!

Comentários

  1. Essa cor é muito bonita e combina com muitas outras cores! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu deus essa cor é muito linda ♥ quero todos esses itens!!!
    Como eu não conheci esse blog antes? É lindo!

    Beijosss
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMOO essa cor hahahaha Não combina tanto com minha decoração, mas esses pequenos detalhes... <3 <3 Amei o quadro e valeuuuu pelo link, vou ficar adicionando essas coisas na minha cesta de comprar, até um dia comprar hahahahaha
    Beijosss
    www.dontstopblog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de intercâmbio #1

7 dicas para ir bem nos estudos

Qual o seu estilo? - Estilo Boho