sábado, 18 de junho de 2016

Selecionados do Instagram

Olá pessoal, o selecionados do Instagram voltou com muitas novidades! Hoje além de falar de algumas marcas já conhecidas vou falar de outras que provavelmente muitos de vocês ainda não conhecem, e aposto que vão AMAR!
1.












O perfume ELYSÉE me conquistou no momento em que vi a propaganda por causa da embalagem super elegante, então fui até uma loja de O Boticário para sentir a fragrância e ver se era realmente o que eu imaginava, e posso dizer que esse é um perfume único e marcante, eu AMEI o cheirinho!
O vestido rosa eu encontrei no instagram da loja  @socuteltda, essa loja tem muitos vestidos fofos, que inclusive a blogueira Bruna Vieira andou experimentando outros modelos lindíssimos (AQUI)
E uma maquiagem? Pode deixar qualquer look básico em um ARRASO, porém para isso precisamos de bons pincéis né?! E esses pincéis da Vult são um sonho!

2.












Mais uma vez a marca O Boticário me surpreendeu nesses últimos meses, a nova linha da Barbie para o dia dos namorados traz batons com cores simplesmente LINDAS!
A Natura é bem conhecida por ter produtos com ótimas fragrâncias e por valorizar a variedade dos frutos e sementes do Brasil, e essa linha Natura Ekos tem sabonetes cheirosíssimos, kkk
A NARS é uma marca muito boa usada até por maquiadores profissionais, e como eu AMO o batom vermelho, ele não poderia faltar.

3.












Cielle é uma marca de uma designer de joias. Sempre via no instagram pulseiras assim, porém não sabia onde poderia encontrar para comprar, esses dias encontrei esse instagram com pulseiras únicas e delicadas. Pelo que pesquisei as pulseiras são de ótima qualidade, com banho de prata, ouro, etc (** As pulseiras podem ser enviadas por sedex)
Eu sou uma amante de bolsas desde pequena, e esse modelo de bolsa eu achei uma graça!
Para finalizar um óculos redondo cor de rosa ( AMEI ), eu comprei um óculos espelhado da Chilli Beans e posso dizer que a qualidade é ótima.


Espero que tenham gostado! 

0 comentários:

Postar um comentário