sábado, 1 de outubro de 2016

Meus cabelo cacheado


Olá pessoal, hoje eu vou falar um pouco sobre cabelo cacheado. Estive pesando em fazer uma série de posts ensinando como cuido do meu cabelo, e algumas dicas especiais para que tem cabelo cacheado.
No primeiro post dessa série vou contar minha história com meu cabelo. 🎵Eu nasci assim com cabelo enroladinho na cachola...🎵Brincadeirinha, kkk
Primeiramente meu cabelo é cacheado naturalmente desde que nasci, quando era criança meu cabelo era um cacheado mais solto, porém com o passar dos anos meu cabelo começou a mudar e passou a ser muito enrolado e armado. Quem cuidava dos meus cachos era minha mãe, e tive sorte de ter uma mãe de cabelos cacheados que sabia que os cuidados com nosso cabelo não são os mesmos de um cabelo liso.
Mesmo assim, com o passar dos anos meu cabelo foi ficando muito enrolado, e difícil de mantê-lo solto todos os dias. Então durante alguns anos usava tranças todos os dias, e tinha vontade de usar o cabelo solto como as outras meninas. Quando comecei a entrar na pré adolescência tive uma grande queda de cabelo, mas decidi assumir meus cachos realmente.
Após essa fase de "troca" de cabelo, meus cachos começaram  a nascer mais soltos como eram antigamente  (do jeitinho que sonhava). Então comecei uma nova fase, aprender como cuidar sozinha do meu cabelo, qual a melhor finalização, qual o meu tipo de cabelo e muito mais. Tenho muito orgulho do meu cabelo, e amo dedicar um tempo do meu dia para cuidar dos meus cachos.
E você? Qual sua história com seu cabelo? 

0 comentários:

Postar um comentário