Música boa não combina com volume baixo!



Olá meus queridos, tudo bom?!
Hoje trago um post inédito, não sei se vocês vão gostar, mas resolvi tentar. Nesse post vamos falar sobre música, mas não do jeito que você está pensando.
Tenho certeza que muitos de vocês curtem um tipo de música que seus amigos acham estranho ou um tipo de música que não é muito comum entre pessoas da nossa idade. 
Bom... eu passo por essa situação! 
Minha história com a música começa desde muito pequena, pois meu pai é formado em piano e sempre tocou em casa. Portando sempre tive contato com música erudita. Quando completei uns 5 ou 6 anos meu pai começou a dar aulas de piano pra mim em casa, um pouco antes de completar 7anos meus pais me matricularam em um conservatório.
E nesse conservatório me entro até hoje com a mesma professora ( que considero parte da família). Fiz 8 anos de aula prática e teórica e ano passado comecei um curso técnico em piano, que no total de 3 anos abrange: história da música, percepção musical, estruturação, regência, música de câmara e canto coral.
Nessa série de posts irei falar sobre vários gêneros musicais diferentes e sempre criar uma playlist para vocês! Se gostaram da nova ideia é só acompanhar os próximos posts.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de intercâmbio #1

7 dicas para ir bem nos estudos

Qual o seu estilo? - Estilo Boho