terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Diário de intercâmbio 3 : cheguei - Alemanha!



















Olá pessoal! Sabem onde estou? Na ALEMANHA! Isso mesmo, finalmente chegou o dia. Faz uma semana que estou aqui e já tenho muito pra contar.

VIAGEM:
Como estou fazendo o intercâmbio pelo Rotary minha viagem foi junto com várias pessoas que também estão indo fazer intercâmbio. Fui de ônibus con todos os outros pra São Paulo, onde pegamos o avião. Eu desci no aeroporto de Frankfurt e minha host sister estava me esperando com o pai, depois fomos de carro até Freiburg (a cidade que estou). A viagem foi bem longa e cansativa, mas quando cheguei tive certeza de que vale muito a pena!

CIDADE:
A cidade é simplesmente linda, quando cheguei meu primeiro pensamento foi "Acho que aquele avião me trouxe para um livro de contos de fada". As construções são diferentes e com detalhes que fazem toda a diferença, Freiburg fica ao lado da floresta negra então sempre você tem uma vista linda para a floresta.

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre meu intercâmbio, logo volto com mais novidades!

1 comentários:

  1. adorei quando vc disse " acho que aquele avião me trouxe para um livro de contos de fada"
    achei lindo

    ResponderExcluir