sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bolsas outono - inverno


Olá Girls, como vão? Hoje vou falar sobre um item de desejos femininos, que podem ser grandes, pequenas e sempre dão um up no look...já sabe qual é esse acessório?! Esse acessório que ficam bem com tudo são as bolsas!
É sobre os modelos em alta que vamos falar hoje, sobre as tendencias que invadiram as passarelas e as ruas na temporada outono - inverno.

Bolsa Baú
É uma das bolsas protagonistas da temporada outono - inverno, semelhante ao modelo doctor lançada por algumas marcas internacionais. Um modelo simples e elegante que combina com quase todas as ocasiões e pode ser carregada tanto nas mãos quanto nos ombros.












































Minimalismo
O inverno traz cores pesadas para os looks, como tons vinho, azuis e tons terra. Por isso apostar no minimalismo é ter certeza de que está usando a bolsa certa a todo momento.
























Bolsas cm franja
A bolsa canoa com franja chega com tudo no inverno 2014. Ela combina com botas e diversos tipos de calçados, dos baixinhos aos altos scarpins com salto agulha...Pode ser usada tanto para o trabalho quanto para sair.
























Animal Print
Já faz algum tempo que as bolsas e também outros acessórios com estampas de animais estão em alta. No inverno 2014 aposte nas estampas de leopardo, zebra e oncinha, que trarão um charme no visual.
























Bolsas de mão / Maxi clutch
Outa bolsa protagonista das tendencias outono - inverno são as bolsas de mão e maxi clutch, por serem elegante e discreta, essas bolsas são um item certeiro em qualquer visual ou estação.




































Mini Bag
São bolsas marcantes, que não se limitam apenas aos looks de festas, e deixam suas composições mais descoladas.









































Sites para compra on-line:

Bolsas para você - http://www.bolsasparavoce.com.br/novidades
Anita - http://www.anita.com.br/Busca?busca=smartbag
Kipling - http://www.kipling.com.br/


A bolsa é um acessório imprescindível para complementar todos os nossos looks.

Curtiram?! Então não esqueçam de seguir.

Beijocass!!!

5 comentários:

  1. oii flor já estou seguindo o seu blog,adorei ele.
    Retribui:
    http://strawberryboomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minhas preferidas são as bolsas com franjas.
    Acho lindas. Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma com franja, mas tenho receio de comprar agora e logo a moda passar, pois já está em evidência desde o ano passado .-.
    Beijos
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI querida, acredito que a bolsa com franja não cairá de moda...porém é uma bolsa que fica mais evidente na época outono - inverno, já vi as atrizes da globo usando em novelas varias vezes, acredito que se você comprar não ira se arrepender, beijocass e obrigada pela visita!!

      Excluir