sexta-feira, 18 de julho de 2014

Crônica Satírica


Uma pequena crônica satírica para descontrair...
 
 
Sexta - Feira, 13
 
Numa manhã de sexta-feira,13 estava fazendo quase quarenta graus positivos e num pequeno elevador de um prédio entravam juntos uma senhora e sua cachorrinha Fifi, uma patricinha, um entregador de pizza, um cara vestido de Chapolin Colorado e uma atriz.
O elevador ficou lotado e cada um escolheu seu destino, acomodou-se em um cantinho, porém o elevador não tinha ventilador e muito menos ar condicionado.

Enquanto o elevador subia eles se conheciam e conversavam tranquilamente, foi quando o elevador parou entre o 21° e o 22° andar, todos tentaram manter a calma, mas isso não foi possível.
Então a cadelinha começou a latir freneticamente.
 - É melhor essa cachorra ficar quieta, porque além desse barulho o calor está estragando minha "make"! - Disse a patricinha.
 - Não fala assim com a Fifi...! - Respondeu a velha senhora.
 - Oh! E agora quem poderá nos defender? - Pergunta a atriz cheia de drama.
 - Eu! O Chapolin Colorado! E foi logo apertando todo os botões do elevador que acabou apagando a luz, e a patricinha foi logo dizendo:
 - É... eu não contava mesmo com sua astúcia...Logo foi interrompida pelo entregador de pizza que tinha ficado calado até aquele momento, oferecendo pizza a todos.
Eles ficaram por lá nesta discussão por meia hora até que o elevador voltou a funcionar, mas agora todos vão de escadas!!

Andressa Silva dos Santos.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK morri
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que gostou!! obrigada pela visita, volte sempre p dar uma conferida nas novidades...bjks!!

      Excluir