quarta-feira, 27 de maio de 2015

5 Tendências outono - inverno 2015

Olá pessoal!! Hoje vou apresentar a vocês quatro tendências outono - inverno de 2015, para você ficar por dentro e já começar a montar seus looks de inverno, mas lembre-se de aproveitar o que você tem no guarda roupa.
Primeiramente esse ano o blue jeans vai fazer sucesso! O Jeans surgiu no sec. XIX para uso de trabalhadores, por ser um tecido bem resistente, mais tarde o estilista Calvin Klein levou o jeans as passarelas.
O jeans é aquele "curinga" você pode fazer diversas combinações, mas a dica é se você estiver usando um look total jeans aposte em pontos de brilho e salto alto, você pode também combinar o jeans e a cor marsala.


























Agora vamos falar da cor do ano: Marsala!
Já fiz um post dando dicas de decoração com vermelho e marsala, que você pode conferir (AQUI), e agora vou dar as dicas para você usar essa cor em seus looks.
Para obter um look mais formal é aconselhado o uso com preto, porém pode ser combinada com: variações de azul (turquesa, tiffany, etc) e variações de verde; No verão também é aconselhado combinar marsala com amarelo pastel.


























Esse inverno o militarismo vai ser um sucesso, você pode encontrar esse estilo em saias, calça, camisas, casacos e mito mais. Essa tendência vem aparecendo a algum tempo, mas esse ano o foco será em peças mais acinturadas.


























Quando comecei a pesquisar e encontrei a tendencia mix de estampas, pensei que não ficaria muito legal, porém se você souber fazer a combinação certa fica o look vai ficar incrível! A stylist Juliana Ariza deixa algumas dicas para que você arrasar nesse estilo:
1- "Para quem quer começar a fazer mix de estampas deve combinar o poá, que são as bolinhas, com as listras ou o floral com as listras, que são algumas das misturas que funcionam bem"
2-  "O pied de poule, os florais pequenos, o poá e o animal print são bem aceitas em ambientes de trabalho, mas sempre em menor proporção para não chamar muita atenção"
3- "Dois tipos diferentes de animal print não caem bem juntos, como a onça com a zebra."


























Olhem quem está de cara nova... o moletom! Esse inverno o moletom está repaginado, aparecendo com estampas e detalhes em pedras, o look fica super fofo, quentinho e estiloso. Esse novo moletom já é peça de desejo de muitas garotas e feshionistas, além disso está fazendo sucesso nas passarelas de Paris.


























E essas foram as 5 tendências outono - inverno 2015 que eu mais gostei, espero que tenham gostado tanto como eu, e que essas dicas tenha ajudado quem estava querendo saber o que vai se usado nessa época do ano.
Muitas blogueiras já adotaram algumas dessas tendências, como a Jéssica Belcost, a Thássia.
Então corre no seu guarda roupa para montar seus looks inspirados nessas tendências, aposto que você vai arrasar nas ruas de sua cidade!
Beijokasssss!!!!

0 comentários:

Postar um comentário