terça-feira, 19 de maio de 2015

Intensidades!


Adolescência...talvez a fase em que surgem as mais variadas dúvidas, não tendo mais certeza do que antes era certo, a fase em que precisamos tomar decisões, a fase em que vivemos com maior intensidade.
Para alguns: festa, amigos, ficadas, futilidades são o que importam, já outros preferem curtir a vida de outro jeito, descobrindo a felicidade em pequenos momentos cotidianos. Gosto de aproveitar minha adolescência desfrutando de cada minuto, viver cada minuto intensamente para que seja eterno, gosto de ir para casa depois da escola e sentir o vento no rosto, observar as árvores e pensar o quanto esse caminho já mudou, gosto de tocar piano e escutar o que cada compasso diz pra mim, gosto de aproveitar os pequenos prazeres da vida!
E quando essa fase já tiver passado há muito tempo, vou lembrar de tudo isso e dizer: " Eu aproveitei minha vida e não me arrependo de nada". Acredito que na adolescencia, apesar dos impulsos, devemos ser conscientes de nossos atos.
E só quem aproveita cada segundo da vida descobre as verdadeiras respostas para suas perguntas.

Beijokass!!


0 comentários:

Postar um comentário