terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Coisas legais que fiz em 2015



















Já estamos no fim do ano em?! Parece que foi ontem que estava no fim de 2014 e com medo de algumas mudanças que ocorreriam na minha vida esse ano. Posso dizer que 2015 foi pra mim uma ano de mudanças. Mudei de escola, de amigos, mudei minha rotina, meu quarto, me senti mudando. Fiquei mais confiante, mais vaidosa, mais feliz.
Em 2015 com todas essas mudanças fiz coisas que nunca me imaginaria fazendo,kkkk
1. Aprendi a andar de bicicleta! é isso mesmo que você está pensando, eu tinha 15 anos e não sabia andar, mas com o incentivo de uma amiga, sempre depois da aula de educação física da escola ela me ensinava a andar na pracinha perto da escola. Foi muito divertido a experiencia!
2.Fui em dois shows de pião, assisti um rodeio, e tomei chuva no show! Eu já tinha ido uma vez à um show de musica sertaneja na minha cidade, e detestei! Mas esse ano uma nova amiga me chamou para ir no show e acabamos indo em dois, no ultimo show tomamos muito chuva, o cabelo ficou todo encharcado, mas foi muito legal.
3. Entrei na academia e gostei! Quem me acompanha sabe de toda a minha historia sobre atividade física e academia, que estou contando na série (Confissões de uma ex sedentária 1) e (Confissões de uma ex sedentária 2). Eu nunca gostei de praticar alguma atividade física, mas agora estou gostando e levando a séria.
4. Ganhei dos meus pais a minha tão esperada festa de 15 anos, se você quer ver os detalhes dê uma olhadinha nesses posts (Ensaio fotográfico 15 anos), (Um presente especial...) e (Trailer: meus 15 anos).
5. Criei meu canal no YouTube! Começar a fazer vídeos era uma vontade que tinha para ampliar o conteúdo do blog, e finalmente criei coragem para começar! (AQUI VÍDEOS) 
Nenhuma mudança é fácil, mas elas são muitas vezes necessárias. E as minhas mudanças foram para melhor.
Esse ano passou voando!
E desejo que o próximo ano seja tão bom como esse.

5 comentários:

  1. Você realizou e construiu muitas coisas, hein! Criar um canal no youtube ainda é um dos meus objetivos que pretendo realizar nesse ano de 2016. Que você possa realizar muito mais sonhos e metas no próximo ano!

    Beijos e um feliz 2016 ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!
    Adorei o post. É ótimo quando refletimos um pouco sobre o que fizemos durante o ano e, mesmo parecendo coisas tão simples, pra nós são sempre conquistas muito grandes.

    Te desejo um feliz ano novo!
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andressa! Adorei seu blog <3 Foram muitas conquistas, hein! 2016 vai ser um ano de mudanças pra mim, espero que, assim como você, consiga passar por tudo isso e me sentir bem no final :) Sobre andar de bicicleta: conheço gente bem mais velha que você e que ainda não aprendeu, rs. Mas não tem problema nenhum, basta a pessoa estar disposta a tentar!
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís fico muito feliz por sua visita aqui no blog, espero que seu ano de 2016 seja ótimo, e que você consiga enfrentar todas suas mudanças sem desistir de seus sonhos. Beijinhos!

      Excluir