quarta-feira, 6 de maio de 2015

Trailer: Meus 15 anos!!

Olá pessoal, como vai?!
Eu comentei em alguns posts anteriores sobre minha festa de 15 anos, tem um post mostrando algumas fotos do ensaio de 15 (AQUI), tem também um post sobre um presente especial (AQUI) e tals, agora saiu o trailer da festa,venham conferir!



Vídeo: JC Filmes
Fotógrafo: Claudio Mariano
Coreografia (ensaio da valsa e abertura da balada): Aline Siqueira
Vestido: Malu Modas
Cabelo e maquiagem: Lú espelho meu e Priscila Pontes
Buffet: Buffet Gouvea
Decorador: Luiz Armando

Se algumas de vocês estiverem organizando uma festa de 15 anos e quiserem saber algum coisa (lembrancinha, vestido, etc) deixem nos comentários sua pergunta, eu tenho várias dias!
Beijokasss, e visitem o instagram do blog ( Livre_Leeve_Solta )!

1 comentários:

  1. Sua festa foi linda! Parabéns!
    http://www.flordeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir