sexta-feira, 1 de maio de 2015

Selecionados do instagram!

Olá pessoal, finalmente hoje é feriado!!!!
E  eu separei alguns produtinhos e dias bem legais que encontrei no instagram essa semana, aposto que vocês vão curtir!
Primeiro vamos falar de make...







Eu AMEI esses batons (eu sou fanática por batom e gloss, não consigo ficar sem,kkkk), e esse mini estojo de make é lindooooo! Eu nunca usei delineador colorido, mas tenho uma coleção de lápis de olho colorido que uso para delinear o olho, e fica super legal!


O próximo item é sapatos...




Gente esses foram os três modelos de sapatos que me fascinaram essa semana, como o inverno está chegando fico encantada com os novos modelos de botas, e um clássico sapato de salto alto não poderia faltar nesta seleção néh!

Agora vamos falar de acessórios, e bolsas da Petite Jolie...






Para falar a verdade eu não sou muito de usar relógio, mas esse relógio da vivara é muito fofo, cheio de detalhes, eu adorei! O anel não precisa dizer muita coisa, porque ele é simplesmente divino,rsrsrsr!!!
A bolsa satchel da Petite Jolie é moderna e com um tamanho excelente (bom...eu sou até meio suspeita para falar, porque amo bolsa,kkkk), e das sandálias a minha preferida é a Candy Belle (para quem não sabe qual modelo é, olhe na primeira foto da petite jolie, a sandália cor de rosa), esse sandália fica boa com tudo (calça, saia, short...); quem ainda não conhece a marca pode acessar o site (AQUI), ver o desafio lojinha da Petite Jolie (AQUI), ou acompanha-la no snap chat: petite_jolie.
Espero que tenham gostado e aguardem os próximos selecionados do instagram!
Beijokasss!!!

0 comentários:

Postar um comentário